sexta-feira, 4 de julho de 2008

:: A Vida na Terra é Uma Atribuição Temporária (Parte IV) ::




Você Não É Daqui
(Música de Thaís Freiria)



Subterrâneo... um mundo inferior...
Cheio de engano... sem amor...
Tudo vazio... só dissabor...
Não há alegria... só angústia e dor...

Você não é daqui,
Existe um outro mundo
Você não é daqui,
Há muito mais além

Há um céu cheio de estrelas...
E o sol nascendo lá...
Subindo atrás das montanhas...
E um novo dia a esperar...

Uma brisa leve o vento vai trazer...
E água limpa pra quem quiser beber...

A quem sempre procurou...
Você encontrará...
Alguém especial...
Está a te esperar...

Isso não é mentira...
Nem ilusão...
Não se deixe ser levado...
Pela escuridão...

Posso não enxergar este lugar
Mas vou procurar até encontrar


Obs.: Essa música foi inspirada pela obra de C. S. Lewis, A Cadeira de Prata (As Crônicas de Narnia). Esse livro de C. S. Lewis, das Crônicas é o meu favorito, onde mostra o mundo subterrâneo e o inimigo tentando enfeitiçar as mentes, dizendo que o mundo lá de cima não existe, que é brincadeira de criança ou ilusão, dizendo que já somos muito grandinhos para acreditarmos em contos de fadas. POrém um habitante do mundo superior, diz que é melhor apenas sonhar e pensar no mundo lá de cima do que viver um dia sequer neste mundo inferior subterrâneo.

Demorei para posta-la, pois minha maninha que compos está musica queria antes registra-la, pois tem muitas pessoas mal intensionadas por ai, então respeitei-a, e queria te agradecer Thais por lembrar de mim e me liberar para abençoar a outros através da sua canção que tanto me abençoou no inicio do ano, apesar de eu não lembrar a melodia... sempre me vem a memória essa canção.

2 comentários:

... disse...

Ah que doçura existe na Esperança!
Como essa canção adoçou meu coração! HihihIHI...=) =P

Essas verdadeiras palavras me trouxeram a mente o discursso de Jó... e aki deixo pra ti;
Jó 26 - 31. =) se quiser leia =)

salmos 39:
[Salmo de Davi para o músico-mor, para Jedutum] Eu disse: Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a boca com um freio, enquanto o ímpio estiver diante de mim.
2 Com o silêncio fiquei mudo; calava-me mesmo acerca do bem, e a minha dor se agravou.
3 Esquentou-se-me o coração dentro de mim; enquanto eu meditava se acendeu um fogo; então falei com a minha língua:
4 Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.
5 Eis que fizeste os meus dias {como}) a palmos; o tempo da minha vida {é}) como nada diante de ti; na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, {é}) totalmente vaidade. (Selá.)
6 Na verdade, todo homem anda numa vã aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará.
7 ¶ Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti.

Anônimo disse...

Dudu,
Realmente é melhor viver um dia sonhando com o mundo superior, do que passar toda uma vida no mundo subterrâneo tendo uma vida normal. Tenho experimentado a frase "Você não é daqui"todos os dias. Vejo que nada desse mundo nos sacia ou completa. Somente Jesus nos dá alegria e satisfação. O mundo está se entregando a prazeres momentâneos e riquezas passageiras, mas não podemos nos esquecer que não somos daqui, que há uma vida muito mais além para ser vivida. Uma vida que Ele mesmo sonhou e preparou para nós. Por isso, só quando conhecermos a sua vontade e a sua pessoa, entenderemos melhor que fomos criados para Ele!
Um abraço grande e obrigada pelo carinho.