sexta-feira, 27 de junho de 2008

.: Sou tão pequenino ... :.



Aiaiaiaiai..... como é bom viajar...... (rsrsrsrsrs), pra vocês que estão ai em sampa nesse friozinho, só para alegrar vocês aqui está bastante sol, pode deixar que aproveito bastante por vocês... hehehehehehe

Então mas não quero dizer isso, queria falar algo de quando estava no avião, já numa altura bem consideravel, o sol estava bem limpo, então dava para ver lá embaixo. Via as casas como se fossem um grãozinho de areia, algo muito insignificante. E pensei comigo:"as casas são bem maiores do que eu, logo não dá para ver ma pessoa la de cima. Como será que DEus me vê?" .

Deus em sua infinita, eterna grandeza, com certeza nos vê assim pequenininhos, porém pude perceber que apesar dele nos ver assim TÃO PEQUENINOS, aparentemente tão insignificantes, ele vê em nós um potencial enorme, algo que pode trazer mudança da história, algo que pode abalar o mundo, algo que pode sacudir o cosmos... e digo mais, Ele prefere pegar e usar essas coisinhas insignificantes como eu e você....

DEus é Maravilhoso, lindo, glorioso, cheio de poder e majestade e tem operado em nós a sua vontade soberana, nos mostrando sua misericórdia, bondade e graça....uhuuuuuuuuuuuu





4 comentários:

Anônimo disse...

ehhh...tão pequenos..lembrei daquilo que o pr falou, que imagina Deus nos vendo como luzes piscando em meio as trevas...bem pequenossss.

ei duhh.., essa fotinha ai foi vc que tirou?...tira bastante fotinhas legais ai hein..valeu..abração mano!

... disse...

isso daki é muito lindo...sim Deus nos vê como somos; pequenos... mas toda criação revela a Deus... assim, como as coisinhas minúsculas em nosso corpo, que constitui o nosso corpo, organelas, células, glóbulos...neurônios, atomos, neutrons..que em união me formam, assim unidos iremos formar a Cristo!=)rsrsrs e como uma simples glandula quando deixa de funcionar como deve, gera desequilibrio no corpo, assim tb acontece conosco =), entao da mesma forma que nós reconhecemos a importancia do tremendo papel de cada celula, organela, glandula, medula que atuam em nosso corpo, assim Deus reconhece tb a nossa importancia e ve a verdade do que fomos criados pra ser..e sabe qunado nao estamos funcionando bem, ou como somos pra funcionar... Deus olha pra nós, e ve a verdade de quem somos...eh simples e muito lindo e mais emocionante e lindo ainda, eh saber que ele nos ama e quer nos tratar =)
Hoje pela manhã li algo muito lindo, simples que aqueceu meu coração... vou tentar traduzir..:

A verdade de um homem é sua semelhança a Cristo, como o perfeito significado de uma flor é a verdade de uma flor.... Assim como Cristo é o florescer da humanidade, então o florescer de todo homem é o Cristo aperfeiçoado nele.
Ele nos dar a vontade para querer, e o poder para usá-la e a ajuda necessária para suplementar o poder:... mas nós mesmos devemos querer(desejar) a verdade e por isso o Senhor está esperando.... O trabalho é d'Ele, mas nós devemos pegar nossa parte que quer(deseja). Quando o florescer romper em nós, quanto mais for nosso mais eh d'Ele. - George Macdonald.

paz maninhooooo huhuhuuuuuu =)Jesus eh lindooo... hoje e sempre!

Barbara Sancho disse...

Q lindo maninho!!!
Isso é maravilhoso!
Não foi nós q o escolhemos.. mas Ele nos escolheu, e se fez pequeno para nos atrair a Ele... !!
Obrigado, PAI!

Paaz Duuh!!!

bjokas no colação! =P

Anônimo disse...

Duh, que lindo oq vc disse..
Bem que vc falou que eu ia gostar ..Ironia ? kkkk..
Bemm.. So tenho uma coisa pra dizer : ta vendo por que eu sou pequena ? kkk Beijo