terça-feira, 22 de julho de 2008

.: O Caminho, A Verdade e A Vida :.



Jesus Cristo:

"Segue-me, eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14:6)

Sem caminho não se anda, sem verdade não se conhece, sem vida não se vive.

Eu sou O Caminho que deves seguir, A Verdade que deves crer, A Vida que deves esperar.

Eu sou O Caminho seguro, A Verdade infalível, A Vida interminável.

Eu sou O Caminho direito, A Verdade suprema, A Vida verdadeira, A Vida ditosa, A Vida incriada. (Wow)

Se perseverares no Meu Caminho, conhecerás A Verdade, e A Verdade te livrará e alcançarás A Vida eterna.

"Se queres entrar na vida, guarda os mandamentos" (Mateus 19:17).

Se queres conhecer A Verdade, crê em mim.

"Se queres ser perfeito, vende tudo" (Mateus 19:21).

Se queres ser meu discípulo, renuncia a ti mesmo.

Se queres possuir A Vida bem-aventurada, despreza a presente.

Se queres ser exaltado no céu, humilha-te na terra.

Se queres reinar comigo, carrega comigo a cruz, porque só os servos da cruz acham O Caminho da bem-aventurança e da luz verdadeira.

- Tomás de Kempis : Imitação de Cristo -

Obs.: Já postei isso, mas to postando de novo, amo essas palavras.



2 comentários:

... disse...

kkkkkkkkk
se eu falar estraga kkkkk soh posso dizer isso:
sim, sim e sim!

brigada por esse post! =)
esse carinha é demais...

Anônimo disse...

Ameiiii..
"Poucas" palavras,mas q falam muitoooo..
impactantee..
=)
Beijos Duh