quinta-feira, 7 de agosto de 2008

... Não Desista, Persevere! ...



"Somente aqueles que passaram por muitas batalhas é que podem tornar-se vencedores. Porque vencer significa ser vitorioso; e não há vitória sem batalha. Isso quer dizer: Precisamos estar determinados a resistir até ao sangue contra a nossa natureza pecaminosa e à toda escravidão do pecado em nossa vida (Hebreus 12:4). Trata-se de combater, fielmente, o combate da fé, aceitando as correções divinas e clamando pelo sangue de Jesus Cristo, até conseguirmos a libertação. Cada fortaleza de pecado em nossa vida tem que ser atacada; e porque a nossa natureza é poluída pelo pecado, esta batalha da fé dura por toda nossa vida. Porém, quem tolera o seu pecado e está acostumado com ele, e tranqüiliza sua consciência, pensando que Jesus sempre o perdoará, jamais alcançará o alvo, a Cidade de Deus. Pois sem santificação ninguém verá o Senhor (Hebreus 12:14)."

"Se a batalha lhe parece dura demais, pense na coroa que é prometida aos vencedores. Não desista, persevere! Vale a pena perseverar num combate pesado, pois no sangue do Cordeiro está a vitória. Continue confiante, mesmo quando você ainda não percebe nenhuma mudança em sua vida. Jesus, seu Noivo, já a percebe; e Ele já o vê diante de Si, como você será um dia, quando tiver vencido pelo sangue do Cordeiro. Persevere, até chegar a hora da libertação - e ela virá."


- M. Basilea Schlink -

3 comentários:

Barbara Sancho disse...

Aleluiaaaaaa!!!

Obrigado Pai por isso, obrigadooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois tudo vem de Tiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por Ele. disse...

Pois é... Viver igual Judas, embora todos os vínculos pular fora do barco pensando em suas vontades? Em suas moedas de prata??

Não posso buscar gosto que não existe em beijos...
Não posso buscar abraços que não aconchegam...
Não posso me afundar no seco...

Devo andar por fé e não por vista!!!

Rosana Steimbach disse...

é isso, eu sou o que serei!

Ele já me ve!