sexta-feira, 29 de agosto de 2008

- Mendigos Espirituais -



Alguém já advertiu que não devemos estar tão envolvidos com o céu a ponto de sermos totalmente inúteis na terra. Se há um problemas que essa geração não enfrenta é esse. A verdade nua e crua é que estamos tão envolvidos com a terra que não temos nenhuma utilidade para o reino dos céus.

Irmãos se fôssemos tão eficientes na tarefa de enriquecer nossa alma quanto o somos na de cuidar de nossos interesses pessoais, constituiríamos uma ameaça para o diabo. Mas se fôssemos tão ineficientes no cuidado de nossos interesses como o somos nas questões espirituais estaríamos mendigando.
- Leonard Ravenhill -


Como vamos mostrar aos outros que Jesus Cristo é a única satisfação que há; que só Ele, apenas Ele pode satisfazer; se temos nos satisfeito com as mesmas coisas (carros, mulheres, homens, casas, roupas, carreiras, empregos, sucesso ministerial ou empresarial, fama, ...) que satisfazem as pessoas que estão no mundo?


5 comentários:

Barbara Sancho disse...

Jesus......
simmmmmm
obrigado pela cruz...
ensina-me

... disse...

Tem misericórdia de nós, Pai..
chega me cansa ter que ler isso...

como isso me traz uma profunda angustia...e gera lágrimas na alma...me faz lembrar de uma música do david que diz assim:
até quando ...

Por Ele. disse...

Eu com todas as forças creio nisso, o mundo ao nosso redor estaria em Chamas se nossa mente estivesse voltada somente para as coisas do Alto!

Dormimos na LUZ?

Anônimo disse...

amigo...
acredito em uma resposta: decisão... quando eu, vc e todos decidirmos que realmente queremos ser amigos de Jesus....Existe uma pequena porta dentro de nós q figimos q n existe e é a de decidir por Jesus.. lá dentro há um lugar eterno mais ela é muito pequena... tem que se abaixar muito pra passar...
bjão

... disse...

ou massa