quinta-feira, 19 de junho de 2008

.: Centenário Japonês :.

Ai galerinha queria deixar um espaço aqui para comemorar o centenário da imigração japonesa ao Brasil. Eu amo esse povo, gosto muito não só dos japoneses mas do povo oriental em geral, mas o Japão me atrai muito. E pra quem não sabe quando eu era menor cheguei a fazer um de aula de japonês, mas não me pergunte nada que não manjo.




(Familia de Imigrantes)



(Colorindo nosso Brasil....Rsrsrsrsrs.... Gosto disso porque faz o povo brasileiro ser como é, uma variedade de raças, bem parecido com o céu.)




(Música Japonesa, gosto muito, principalmente das culturais, e esses intrumentos....aiaiaiai)




(Bairro da Liberdade em São Paulo)



(Sem falar na comida, como eu amo... Hummmmmm que Delicia!)



(E claro não poderia esquecer: OREMOS PELO JAPÃO E PELOSEU POVO! ... ai Babí uma nação para por na sua listinha....hehehehe)

Deus Abençoe este Povo!



4 comentários:

Barbara Sancho disse...

hahahahahahahahahahah!
maninho, eu vi todas as reportagens no jornal hoje na globo, vc viu? ou vc num vê jornal?
rsrs!!

e concerteza, Japão ja esta na minha lista E no meu coração há 3 anos..só o amor para mover essas coisas[ sem querer espiritualizar mto a coisa.. rsrs], chorei pelo japão esses dias vendo a reportagem.. mas amém!!!
Oremos.. vi uma frase q os intercessores[verdadeiros] conseguem ir as nações com os joelhos.. eu creio nisso, então, eu vou!!!!!!!
rsrsrs,
paz maninho..
quero mto ir ai nessa praça da liberdade, tem mo vontade de conhecer essa região de são paulo..
heheehhe,
maninho, seu olhinho fechadinho lembra o japão! kkkkkkkk

... disse...

Nações e culturas!... hmm como esse Deus e incrível! Escondeu em cada uma seu caráter e seu Amor...sua vida...

sabe é incrível o poder da palavra na vida de um irmaosinho japonês..kkk é o misério que está enraizado na obediência, na disciplina, e no Amor...

apesar de muita nova era hoje inserida nessa bendita cultura... a "religião mais antiga" do japão foi o chintoísmo e que hoje existem diversos "deuses", mas um pesquisador e pastor descendente de japonêS foi até o jápão, movido pelo Espírito santo, para pedir perdão pelo "abafamento" da cultura deles quando os missionários foram pra lá...claro não foram todos que submeteram eles ao modo de adoração americana e as vestimentas americanas... mas qeu perdeu a beleza e a criatividade qeu está inserida na cultura japonesa =)

Deus ama diversidade de cores, danças...isso tudo faz parte dele.. e nessa jornada de perdão e muito amor a sua cultura, o pastor estava fazendo essa pesquisa pois queria libertar o povo japones e dizer que Deus faz parte de sua cultura e que deseja eles do jeito que eles são; belos e muitíssimo parecidos com Ele...rsrssssr... ele descobriu que os primeiros "deuses" do chintoismo eram 3 que eram 1...kkkkkkkkkkk e pra esses 3 que eram um que levava o nome de Deus criador, Deus espirito e Deus Filho, eles faziam torres de adoração, torres altas e tinham comunhão tb numa sala tida como santa, onde ninguem entrava de sapatos e preparavam o cha e uma comida la, e serviam uns aos outros em AMor, disciplina e obediÊncia, e isso tudo (o apstor explica) é um ritual muito parecido com a nossa comunhão rsrsrs... agora eu me esqueço do nome emjaponÊS que eles deram pra esse Deus trino...mas que na verdade é, de acordo com os estudos desse doutor e pastor e pesuisador é o nosso Deus...

Deus se reveloua toda criatura a toda nação ele se revela..Ele está em todos os lugares... existem mais coisas pra falar sobre isso mas aki nao eh o espaço nem eu me lembro de tudo.. asmse quiser tenho um dvd com minha tia que disponibiliza essa informação..sendo qeu tah em inglEs...
passaram esse DVD num dia de muita liberação do Espirito santo... ond os japoneses pediram perdao e os koreanos perdoaram os japoneses la na base da JOCUM qunado eu estava la... foi muito choro e muitos ainda tinham muitas máguas.. eh uma longa historia... tb se nao souber eu te conto depois...
mas o imprtante eh que Ele vive/1 e essa nação eh masi uma expressão maravilhosa de quem Ele eh!!!!!!! como amo esse Deus lindo e maravilhoso!!!!! =)

... disse...

hey rsrs captoua mensagem nehh =/0 muito bom.. lembrou dolivro do rick joyner neh??? tremendooo, hey pensava que vc nao gostava de sushi...

... disse...

hey...sabedoria eh algo incrível neh...não motivada por orgulho, nem superioridade, nem ignorancia, ne pre-conceito.. digo a plena e pura Sabedoria... esta:
"e é por Ele que tu estás unido ao Ungido Jesus, o qual se tornou para nós [sabedoria] que vem de Deus,
e também a justiça,
santidade
redenção"
1Cor1,26-31 rsrsrsr
lots of Love meu querido Duuu =) Graça e Paz...