segunda-feira, 10 de março de 2008

.: Deus Está Aqui :.

Fortes são os muros ao meu redor,
que me guardam por todo o dia;
mas eles, que dessa forma me aprisionaram.
Não podem manter Deus afastado:
até os muros de minha masmorra são queridos
porque o Deus que amo está aqui.

Os que me oprimem sabem que é difícil ficar só;
mas não sabem que Deus me pode abençoar,
vindo por entre as grades e pedras.
Ele faz as trevas de minha masmorra resplandecerem,
enchendo meu coração de prazer.

- Madame Guyon -
Canção escrita enquanto ela estava presa.


5 comentários:

Rosana Steimbach disse...

Poxa q lindo isso! Caraca! Mas quanto ao seu coment é isso mesmo duduzito, estava ate falando com um amigo meu hj, toda a barreira q vc tem com alguém, torna-se uma barreira entre vc e Deus tb...vamos caminhar nisso! Bjão em todos ai vcs são mt queridos!

... disse...

Uohouuuuuuu! Outro nível!!! =)
Nossa, com certeza...não existe lugar onde nós possamos nos esconder dele...ateh no calabouço ele esta repsente... nas nossas prisões ele esta Presente! kkkkk
Outro nível... continua a revelar-nos Teu Amor Deus! Amém!!!!

Diego** disse...

ahhh!! jesus tu és tão perfeito...como seu amor..é transformador!! lindo d++ duh!!

óh já mandei o email hien..rsrs

Barbara Sancho disse...

MANINHOOOOOOOO

Q saudades..
poxa quando vc vai aparecer no msn pra gente dá umas risadas juntos?
some não!
rsrsrsrs!!

saudades,
bjs!

Linda a oração da Madame ai, rsrsrs!

pAz maninho!
Que o Senhor guarde o teu coração nEle...

Fernanda Nóbrega. disse...

Não importa onde estejamos, Ele está conosco, somos o santuário vivo e ambulante.
Não importa onde estejamos, Ele está conosco e isso só já é motivo pra gente se alegrar.

:D

Muito legalll!