domingo, 3 de fevereiro de 2008

:: A Vida na Terra é Uma Atribuição Temporária (Parte II) ::

(... continuação)


Paulo foi fiel e, mesmo assim, acabou em uma prisão. João Batista foi fiel, mas foi decapitado. Aos olhos de Deus, os maiores heróis da fé não são os que alcançaram prosperidade, sucesso e poder nesta vida, mas os que trataram esta vida como uma atribuição temporária e serviram fielmente, aguardando a recompensa que lhes foi prometida na eternidade. Eis o que a Bíblia diz sobre a galeria dos heróis da fé: "Todos esses morreram pela fé. Não receberam as coisas que Deus prometera a seu povo, mas as enxergaram no futuro e ficaram alegres. Eles diziam que eram visitantes e estrangeiros na terra, estavam esperando uma pátria melhor - uma pátria celestial. Portanto, Deus não se envergonha de ser chamado Deus deles, porque preparou uma cidade para eles." O seu tempo sobre a terra não é toda a história de sua vida. Você tem de esperar chegar no céu para conhecer o resto dos capítulos. É preciso ter fé para viver na terra como estrangeiro.

Não terão passados dois segundos de sua entrada no céu sem que você clame: "Por que eu fui dar tanta importância a coisas tão temporárias? Onde eu estava com a cabeça? Por que gastei tanto tempo, energia e preocupação no que não iria durar?"

Quando a vida fica difícil e você é subjugado pelas dúvidas, ou quando fica imaginando se viver para Cristo vale o esforço, lembre-se de que você ainda não chegou em casa. O Papai ainda espera ansioso para nos ver, mas na hora certa e no momento certo. Temos tão somente que aguardar nosso bem maior.

2 comentários:

... disse...

Esse post eh show demais!!!
Eis o que a Bíblia diz sobre a galeria dos heróis da fé: "Todos esses morreram pela fé. Não receberam as coisas que Deus prometera a seu povo, mas as enxergaram no futuro e ficaram alegres. Eles diziam que eram visitantes e estrangeiros na terra, estavam esperando uma pátria melhor - uma pátria celestial. Portanto, Deus não se envergonha de ser chamado Deus deles, porque preparou uma cidade para eles." Isso, entre o post todo que me chamou muito a atenção, rsrsrs, abre os olhos! Adciona um novo significado a vida que levamos aki! kkkk Deus eh muito perfeitooo carabaaa!! Isso eh tremendoo!! hihihi... Precisamos viver esse novo significado...viver por Amor a Ele e não por nós mesmos..e para isso necessitamos de uma nova dimensao de fé..kkkk LINDOOOOOOO Paisinhooo por isso qeu precisamos nos aprofundar na Palavra o Verbo da vida, para que tenhamos o dom da fé, e o justo viverá por elaaaaa yeah! hihihi =) bjokas duuuu

Anônimo disse...

Mano.. Obrigada pelo seu comentário! Como vc deve ter percebido, meu blog é bastante recente, ainda não está do jeito que quero.. este semana não tive tempo de postar algumas coisas.. mas acho de daqui em diante tdo dará certo!!!
Obrigada!!! Vou colocar o link de vcs no meu blog!! Vcs conhecem a Babi não é??

God Bless You =]