quarta-feira, 30 de abril de 2008

Sou um passarinho (A little bird I am)


Sou um passarinho,
encarcerado e longe dos campos.
E em minha gaiola me sento e canto
para aquele que aqui me colocou.
Satisfeita em ser prisioneira
porque isso agrada ao meu Deus!

Como não tenho mais nada a fazer,
canto o dia inteiro.
E ele, a quem mais amo agradar,
ouve minha canção.
Ele tomou e atou minhas asas esvoaçantes,
e ainda se curva para me ouvir cantar.

Tens ouvido para ouvir,
e um coração para amar e abençoar.
E, embora minhas notas fossem sempre tão rudes,
não lhes darias menos atenção.
Porque, enquanto elas são proferidas, tu o sabes
que é o mais doce e tenro amor que as inspira.

Minha gaiola me confina,
e não posso voar para fora.
Mas, ainda que minhas asas estejam fortemente atadas,
meu coração está livre.
Os muros de minha prisão não podem controlar
o vôo, a liberdade da alma.

Oh, é bom pairar
acima desas trancas e grades,
em direção a ele, cujo propósito adoro,
cuja providência amo,
e em tua poderosa vontade encontrar
a alegria e a liberdade da mente.


- Madame Guyon -
Escrito enquanto estava presa na masmorra da Bastilha.
O poema expressa seu contentamento com a vida,
independentemente da situação enfrentada.

2 comentários:

... disse...

nossaaaa kkkkkk olha isso :
Oh, é bom pairar
acima desas trancas e grades,
em direção a ele, cujo propósito adoro,
cuja providência amo,
e em tua poderosa vontade encontrar
a alegria e a liberdade da mente.

COMO AMO ESSE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Senhor, que nossos joelhos venham se dobrar juntamente com nossos corações todos os dias constantemente em oração a ti e intercessão pelos irmãos!
MAKE US STRONGER IN LOVE!

brigada duuu pelo post massaaaaaaa
que nos inspira mostrando um pouco da vida de intimidade com o Rei, de nossa amada irmã!!!! =) Paz!

Anônimo disse...

Passei aki p ver seu blog..
Eu amo akela frase do Lewis q vc colocou lah em baixo!
Fica na peace!
Abração!
Ester (do multiply;)