domingo, 13 de abril de 2008

.: "Ouvi Um Grilo!" :.



Um índio estava no centro de Nova Iorque, caminhando com seu amigo que morava lá. De repente, ele disse: "Ouvi um grilo".

'Você está louco', seu amigo respondeu.

"Não, eu ouvi um grilo. Tenho certeza!"

'Está na hora do almoço. Em todo lugar existem pessoas caminhando, carros ligados, táxis cantando pneus, barulhos da cidade. Tenho certeza que você não consegue ouvir um grilo.'

"Tenho certeza que ouvi um." Ele começou a escutar atentamente e então caminhou para a esquina, atravessou a rua, e começou a procurar. Finalmente, ele encontrou um arbusto num enorme canteiro de cimento. Afastou as folhas e encontrou um grilo. Seu amigo estava maravilhado.

Mas o cherokee disse: "Não. meus ouvidos não são diferentes dos seus. Isso só depende do que você está ouvindo. Vou lhe mostrar". Ele colocou a mão no seu bolso e retirou alguns trocados - moedas. Então, deixou que elas caíssem no chão de concreto. Todas as cabeças do quarteirão se voltaram na direção deles. "Entendeu o que quis dizer?", ele perguntou enquanto pegava as moedas.

"Tudo depende do que você está acostumado a ouvir!"


- Tim Hansel -

5 comentários:

... disse...

UOHOHOOUUU! PERFEITOOOW! Muito bommm! é isso mesmo! Tudo na verdade é voltado para o nosso coração, as nossas intenções, a nossa própria vontade... amei o post!! muito muito muitooow! Paz Du! =)No Amor do Rei,
Rê.

Rosana Steimbach disse...

ahahaha sim sim sr mt espiritual seu comentário...rsrsrs

Susana Walker disse...

muito legal seu post!!
e graças a Deus que o projeto dos mosquiteiros deu certo... obrigada por fazer parte!!

Elly Duarte disse...

O homem fala do que o coração está cheio, poderia ser até: O homem ouve do que o coração está cheio.
Amei o blog.
by

Juliane Oki Carraro disse...

Oii Dudu..
muiito bom o post.
Deus te abençoe
excelente semana!
Bjs