terça-feira, 15 de dezembro de 2009

- Porque Eu Odeio Religião!?... -

3 comentários:

Por Ele. disse...

Religião empobrece a comunhão com o próximo!

Alcançados para Alcançar disse...

Olá,

Realmente o mais importante é a UNIDADE da Igreja para que o mundo creia que o PAI enviou a Jesus!

Deus abençoe!

http://alcancadosparaalcancar.blogspot.com/

No amor de Cristo,
Victor e Fernanda

Eduardo disse...

A sutileza da mensagem trafega nas duas vias, pois as palavras de Jesus instam à obediência:

"E a multidão estava assentada ao redor dele, e disseram-lhe: Eis que tua mãe e teus irmãos estão lá fora.
E ele lhes respondeu, dizendo: Quem é minha mãe e meus irmãos?
E. olhando em redor para os que estavam assentados junto dele disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos.
Porquanto qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã e minha mãe". (portanto, um filho de Deus)
Marcos 3:32-25