terça-feira, 12 de maio de 2009

.: mais uma Profecia sobre a crise atual :.

"... Não havia ninguém subindo mas, pelo fato de estarem todos descendo até o sopé daquele penhasco, isso me mostrou que a economia do mundo todo estava em queda. Muitos sobreviverão ao que está por vir, mas não no seu nível atual. Uma boa parte do nosso presente padrão de vida foi construída pelo crédito, emprestando do futuro, e o futuro está presente. Rapidamente estamos nos aproximando do tempo em que as nossas contas terão que ser pagas, e isso causará uma drástica redução em nosso nível de vida atual.
Percebi que os navios de escravos eram bancos. Durante a Grande Depressão, os bancos foram de tal forma afetados que a maioria faliu. De algum modo eles agora se posicionaram de forma a não apenas sobreviver numa outra crise econômica, mas também tomaram medidas para poderem escravizar aqueles que se acham em débito com eles."
- Extraído do livro 'A visão profética para o século 21',
escrito por Rick Joyner.
Essa visão foi dada a ele em 1995.
Ele está interpretando uma visão,
leiam mais no capitulo 2 do livro

4 comentários:

Anônimo disse...

É.. to de blog tb... dando um jeitinho dia após dia...rsrsrs
Um beijõ Flaminguinho do meu coração!
Amo tu

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amado, o blog ser jumentinho foi boqueado, agora este é o mais novo blog: http://blogandooglobonarealidadeespiritual.blogspot.com/

Renan Silva disse...

Deus derrame seu amor sobre você!
Sem o amor de Deus não somos nada!

Vende tudo o que você possui!

Esmolar dinheiro para quê, Se Deus te sustenta? Crianças passando fome, morrendo por vícios e doenças, e você preocupado em pedir mais dinheiro? Para quê casa de luxo, carro de luxo? Enquanto seu irmão morre de fome? Pregar a prosperidade para uma pessoa só? Se todo o dinheiro arrecadado fosse para evangelizar em favela não existiria mais o trafico de drogas!
Ame a seu irmão... De que adianta pregar a prosperidade, ser rico, pedir mais e mais dinheiro para uma obra morta, para uma obra que não agrada a Jesus?
Evangelizar é trazer a palavra de Deus para as pessoas que não a conhecem!
Que palavra de Deus você leva para alguém? Jesus nos ensina que devemos largar tudo e seguir Ele... Se Ele viesse pela primeira vez hoje, você largaria tudo?
Quem sustenta o profeta é Deus e não o povo! Diz-me um profeta que esmolou riquezas?
Elias, Deus milagrosamente o alimentou... Jonas ficou três dias dentro de um animal marinho, Ezequiel 4:12-15 teve que comer pão assado no esterco humano ( Bovino )... Jesus pregava de cidade em cidade... O maior bem de um profeta esta no céu... Não viemos para seguir as leis dos homens. Não devemos cair na corrupção, não devemos vender a palavra de Deus! Não devemos esmolar riquezas, pois quem nos veste é Deus! Seria melhor você nunca ter tocado nos dízimos de ninguém, pois não há ninguém na terra digno de receber as ofertas para Deus! Seria melhor você pregar que o dizimo era para ser dado aos necessitados ! Se todo o dizimista do Brasil ajudasse algum necessitado... Garanto-te que muita coisa nos pais iria mudar!
Que Deus toque no seu coração, e te acorde... E que Deus te fale que o tempo esta próximo, o tempo que riquezas, dinheiro, igreja prospera de bens não leva ninguém a nada !
E sim, chegou o tempo de vender tudo o que temos e dar aos pobres, chegou o tempo de pregar de boca em boca... Chegou o tempo de andar de chinelos e não de ternos! O profeta tem que sofrer o que o povo sofre, se não ele não é um profeta digno! De que adianta colocar uma pessoa rica para pregar a palavra de Deus! Se a palavra de Deus é para os humildes! Seria uma contradição! É tempo de ser humilde, é tempo de levar a palavra de Deus a serio! Chegou o tempo de parar de brincar de ser profeta e ser profeta de verdade! Ser um martire do povo!
Lembre de " Amós 6 " leia com mais atenção o versiculo 6 e 7 !!!
A palavra de Deus não é para ser vendida! Lembre-se também de "Mateus 21:12"
" Mateus10:9" " Mateus 6:19" " Mateus6:24,25" " Mateus 7:15-20" " 2 Samuel 2:22"
Que Jesus volte logo... E que o seu espírito mostre a verdadeira verdade...

patrick disse...

hey man... achei forte a mensagem... Deus te abençoe irmão...1 abraço